A Investigada encontrava-se em situação de rua e foi localizada após monitoramento
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática do Sul (Ciat Sul), cumpriu, na madrugada da última sexta-feira (14), um mandado de prisão de uma mulher de 30 anos. A Investigada encontrava-se em situação de rua e foi localizada após monitoramento do CIAT Sul.
A partir do conhecimento da ordem judicial, foram iniciadas diligências investigativas para localizar a foragida, com levantamentos de informações sobre possíveis paradeiros. Durante as investigações, constatou-se que a procurada encontrava-se em situação de rua e era usuária de substâncias entorpecentes.
Diante desse cenário, a equipe intensificou o monitoramento no período noturno e na madrugada, quando há maior exposição de usuários de drogas. Foram realizadas vigilâncias estratégicas nos bairros Coramara, Central Parque, Luiz Tinoco da Fonseca e Waldir Furtado Amorim, até que a suspeita foi identificada e capturada, sem oferecer resistência.
A detida foi conduzida ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram adotadas as medidas cabíveis para sua posterior transferência ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.