O carro usado pelos quatro bandidos que roubaram o Clube de Tiros de Domingos Martins (CTDM) e o veículo da família proprietária do local que foi levado pelos criminosos, foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (10), em Marechal Floriano. Durante o roubo, que ocorreu na manhã da última segunda-feira (08), em Paraju, Domingos Martins, foram levadas 22 armas e mais de 27 mil munições.
Um Toyota Etios, usado pelos quatro homens que renderam o empresário de 71 anos, sua esposa de 48 e a filha de 16, é um veículo clonado. A perícia da Polícia Civil irá analisar o carro para identificar onde e quando ele foi roubado, bem como quem era seu proprietário.
Após roubarem as armas, munições e outros produtos do sítio onde fica o CTDM, os bandidos trancaram os proprietários do estande de tiros e fugiram do local com o carro do empresário, um Fiat Strada, que foi localizado em uma esplanada perto do Posto do Café, em Marechal Floriano. O Etios estava em outro terreno, próximo ao Trevo de Paraju, no mesmo município.
Os carros foram localizados graças ao trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e de agentes da Polícia Civil. O Etios estava sem as placas, que foram retiradas pelos bandidos após abandona-lo. Os veículos ainda passaram por trabalhos mais detalhados de perícia nesta quinta-feira (11).
As polícias investigam se o roubo ao clube de tiros foi praticado pelo mesmo grupo que furtou 14 armas em uma loja desativada, no Centro de Marechal Floriano. O proprietário constatou a falta das armas na na manhã do último dia (09). fonte/foto: site montanhascapixabas