A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Marataízes, com apoio da 3a Delegacia Regional da Serra, 7a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e DEIC de Cachoeiro de Itapemirim, interceptou e apreendeu um carregamento de anabolizantes que seria destinado a uma mulher presa ontem (26), durante operação realizada em Marataízes.
A apreensão foi feita numa transportadora localizada no município de Cachoeiro de Itapemirim, no final da manhã desta sexta-feira (27).
Os policias da DP de Marataízes descobriram que a mulher tinha comprado anabolizantes que seriam entregues em sua casa. A dita cuja adquiriu os produtos usando o nome de uma mulher do Rio Grande do Norte. A compra foi no valor de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).
Vale ressaltar que ela já foi investigada em 2023 por remessa de anabolizantes para o Rio Grande do Sul, sendo indiciado e denunciado, na época, o esposo dela.
A investigação prossegue visando a coleta de mais elementos de informação sobre a atividade criminosa de venda de anabolizantes em Marataízes.


![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



