Os locais alvo foram áreas conflagradas, principais regiões comerciais e vias de maior circulação de pessoas e veículos
Foi realizada nesta quinta-feira (22), a Operação Visibilidade 2.0 em todo território capixaba. Os locais alvo foram áreas conflagradas, principais regiões comerciais e vias de maior circulação de pessoas e veículos, com foco na prevenção e repressão de homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico.
O comandante-geral, coronel Douglas Caus, acompanhou de perto a operação em áreas conflagradas do município de Vila Velha. A preleção do efetivo teve início no 4º Batalhão e foi acompanhada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Eugênio Ricas; pelo prefeito municipal, Arnaldinho Borgo; pelo secretário municipal de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha, major Rogério Gomes dos Santos e pelo comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marcos Tadeu Pimentel.
Os primeiros pontos de supervisão foram os Becos da Concrevit e da Lica, pontos utilizados para o tráfico de drogas na região. Após esse acompanhamento, o comandante-geral prosseguiu para o bairro Boa Vista I, onde a tropa atuou com objetivo de inibir a prática de crimes. Todo o policiamento na área contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Vila Velha.
“Nossa tropa está trabalhando para garantir ao cidadão capixaba maior tranquilidade e segurança”, reforçou o comandante-geral durante a operação.