O governo do Espírito Santo confirmou nesta quinta-feira (30) a morte de um segundo criminoso capixaba durante a megaoperação policial realizada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. Fabian Alves Martins, de 22 anos, era procurado pela polícia de Cachoeiro de Itapemirim (ES).
De acordo com a Polícia Civil, Fabian era alvo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Esta é a segunda morte confirmada de um investigado do Espírito Santo na operação fluminense. Na terça-feira (28), já havia sido noticiada a morte de Alisson Lemos Rocha, o “Russo”, de 27 anos, que era investigado por homicídio e ligação com o tráfico de drogas na Serra.
Governo capixaba
Em resposta à crise na segurança do estado vizinho, o governo capixaba anunciou a ativação de um plano de contingência para reforçar o policiamento nas divisas e evitar a fuga de criminosos do Rio de Janeiro para o Espírito Santo. fonte: site espiritosantonoticias


![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



