O conhecido traficante Rogerinho do Village, 57 anos, foi morto com vários tiros no bairro Village da Luz, nesta tarde, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o setor de Comunicação do 9º Batalhão da Polícia Militar, o caso ainda está sendo apurado.
Um morador do Village da Luz, que não quis se identificar temendo represálias, relatou que os assassinos efetuaram os disparos e fugiram numa motocicleta.
Pela ficha corrida da vítma, as investigações devem caminhar em três vertentes: queima de arquivo, vingança ou disputa territorial pelo tráfico de drogas, uma vez que, mesmo preso, era considerado um braço poderoso do crime organizado na região.
Rogerinho, como é mais conhecido, é (foi) um dos mais afamados traficantes do Espírito Santo e mesmo do Brasil, sendo por muitos anos considerado líder de facção criminosa. Ele estava preso no Rio de Janeiro e recebeu o benefício da “saidinha temporária”, em função do Dia dos Pais.
Sua influência no mundo do crime era tão grande que chegava a ser procurado por políticos em anos eleitorais em busca de apoio e permissão para fazer campanha nos bairros sob sua suposta “jurisdição”.
Informações preliminares, colhidas nas redes sociais, dão conta de que o bairro está sob toque de recolher em função do assassinato do traficante.
A qualquer momento a matéria será atualizada com mais informações.