Termina, nesta sexta-feira (19), o período para os alunos da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo efetivarem a matrícula da Chamada Pública Escolar 2024. Para garantir a vaga, o estudante deve ir à escola onde foi localizado e apresentar os documentos abaixo:
- Fotocópia da certidão de nascimento, ou de casamento, ou da Carteira de Identidade do estudante, acompanhada do documento original;
- Fotocópia do comprovante de residência do estudante, por meio da fatura de energia elétrica, acompanhada do documento original;
- Fotocópia do laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;
- Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até chegar o Histórico Escolar), que terá validade de 30 dias a partir da data de emissão;
- Fotocópia do CPF;
- Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública, acompanhada do documento original, atestando a atualização do cartão de vacinação para os estudantes com até 18 anos de idade.
Dúvidas:
Caso tenham dúvidas, ou queiram alterar sua alocação para outras escolas com vagas disponíveis, estudantes e/ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação (SRE), que atende ao município onde o aluno reside, por meio da lista de contatos e endereços das Superintendências (SRE) disponível AQUI. Para esse fim, não haverá atendimento presencial na Sedu Central.
Suplentes:
O chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis será realizado entre o dia 22 de janeiro e o dia 15 de fevereiro de 2024. Confira o Painel de Suplentes AQUI.