Campeão capixaba de 2024, o Rio Branco anunciou na última quinta-feira (13) a renovação do patrocínio com a Companhia Brasileira de Loteamentos (CBL). Maior loteadora do Espírito Santo, a CBL fechou contrato com o clube até o fim da temporada e vai estampar sua marca nos calções da equipe capa-preta.
A CBL também estará presente em diversas ações de visibilidade, como nas placas publicitárias e telão do Estádio Kleber Andrade, nas redes sociais do Rio Branco, no backdrop das entrevistas e em ativação com torcedores.
“Renovar essa grande parceria com a CBL é motivo de satisfação para o Rio Branco, pois é uma empresa que acredita no potencial do futebol capixaba para o crescimento do Espírito Santo. Além disso, sabemos que o investimento em lotes virou sinônimo de rentabilidade e segurança, o que muda a vida das famílias. É o tipo de empresa que queremos ao lado do nosso torcedor”, afirmou o CEO do Rio Branco, Renato Antunes.
CBL
O diretor executivo e sócio da CBL, Marcos Batista, destacou que a CBL é uma empresa sólida que acredita em iniciativas duradouras. “Por isso, o Rio Branco terá o apoio da empresa neste momento tão especial. Apoiamos o esporte local, a tradição e entendemos que essa parceria trará frutos para todos: CBL, Rio Branco e toda sua torcida”.
Presente de Norte a Sul do Espírito Santo, a CBL é a maior loteadora do Estado, com mais de 10 mil lotes lançados e 40 mil pessoas beneficiadas.