Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Serra-ES
Policiais Civis da 126ª DP de Cabo Frio-RJ, na Região dos Lagos, prenderam, na última terça-feira (28), uma mulher considerada foragida pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.
Segundo os agentes, Adriana é integrante de uma quadrilha que atuava nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais, na prática conhecida como ‘saidinha de banco’.
Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Serra-ES, no estado capixaba.
A mulher foi capturada na Rua Barão da Torre, em Unamar, no distrito de Tamoios, após levantamento de dados do setor de inteligência. Em seguida, ela foi encaminhada para a 126ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça. fonte: site O Dia

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



