Os Conselhos Fiscal e Deliberativo do Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) têm nova composição para o triênio 2022/2025. A cerimônia de posse dos membros eleitos para representar os servidores municipais nos dois colegiados foi realizada nesta segunda-feira (8), no auditório da Secretaria Municipal de Administração (Semad).
A escolha dos novos conselheiros do Ipaci se deu por votação on-line realizada na semana passada. Puderam votar todos os servidores efetivos em atividade. Ao todo, 450 acessaram a plataforma e escolheram seus representantes, totalizando 814 votos, participação superior às de eleições anteriores.
A presidente-executiva em exercício do Ipaci, Valquíria Bernabé, parabenizou os eleitos e reforçou a importância da participação dos conselheiros para a gestão previdenciária. “Temos primado por uma política previdenciária transparente e participativa. E esses dois Conselhos são instrumentos fundamentais nesse processo”, disse.
O vice-prefeito Ruy Guedes participou da cerimônia, representando a Prefeitura de Cachoeiro. “A gestão municipal tem o compromisso de zelar, também, pelos servidores municipais. Ficamos satisfeitos em ver que a previdência tem sido gerida de forma responsável e eficiente, possibilitando a plena participação do servidor, por meio dos conselhos”, frisou.
Confira os candidatos eleitos:
Conselho Fiscal: 1º Titular: Claudia Prucoli Massini; 2º Titular: Antonio Henrique Martinelli Vidal; 3º Titular: Danielly Brandão Távora.
1º Suplente: Gebran Emilio da Costa de Oliveira; 2º Suplente: Luciane de Oliveira Pope Mion; 3º Suplente: Willian Almeida Miranda.
Conselho Deliberativo: 1° Titular: Cristiane da Silva; 2º Titular: João Albano Vargas Custódio; 3º Titular: Alexon Soares Cipriano.
1º Suplente: Andreia Dan; 2º Suplente: Pedro Henrique Ferreira Vassalo Reis; 3º Suplente: Isac Juciel França.



![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



