Na casa de Daniel Magri (foto), em Guiomar, a Polícia Civil encontrou várias motos roubadas
![](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2019/12/d59d2c2b289c88ea3883733aab2dc8de_L.jpg)
por Tiago Rocha /dahoraes
Uma ação da Polícia Civil (PC) na tarde desta sexta-feira (13) resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de furto de motos e receptação de peças na cidade de Vargem Alta. A Polícia chegou ao bando após investigação iniciada depois do registro de diversos assaltos de motos na cidade.
Com a apuração dos fatos, a Polícia Civil identificou um possível desmanche de motos roubadas na comunidade de Guiomar, onde prendeu o rapaz conhecido como Daniel Magri, de 22 anos, que para a PC era quem comandava o esquema, adquirindo, desmontando e revendendo as peças retiradas das motocicletas roubadas.
Após a prisão de Daniel, os policiais chegaram até os demais envolvidos, que compravam as peças das motos, num valor bem abaixo de mercado, e revendiam. Sete receptadores foram identificados e foram presos juntamente com Daniel.
O delegado Rafael Amaral, que comandou a ação, enquadrou os detidos no crime de receptação e adulteração, uma vez que foi identificado que os números do motor e chassi de algumas motos estavam raspados.
Na casa de Daniel, em Guiomar, onde funcionava o possível desmanche, a PC encontrou várias motos roubadas, algumas quase desmontadas por completo, que foram apreendidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.
Os detidos, após a realização do flagrante, foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em Cachoeiro de Itapemirim, onde ficarão à disposição da Justiça.
![](https://portaldenoticias24horas.builderallwp.com/wp-content/uploads/2020/03/cats_147_915x686.jpg)