por Tiago Rocha / Dahoraes
Um homem identificado como Sávio, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (04), no bairro KM 90, próximo ao Paulinho Lanches, em Cachoeiro de Itapemirim. Após ser atingido pelos disparos, ele perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou batendo em um muro.
Conforme testemunhas, Sávio e um comparsa, que conseguiu escapar, estavam sendo perseguidos por um outro veículo, após realizarem uma série de pequenos assaltos em Cachoeiro. Possivelmente, uma vítima da ação criminosa da dupla, os perseguiu e acabou efetuando os tiros, que acertaram Sávio. Ele morreu no local.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas. O local onde o carro e o corpo de Sávio estavam foi periciados e o corpo removido para o Serviço Médico Legal (SML). A Polícia Civil vai investigar o caso para saber em quais circunstâncias ocorreu o assassinato.



![[Operação “Workout”] Em Marataízes, ação conjunta prende dois e desarticula pontos de tráfico](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/sgsdsdgs-350x250.jpg)
![[Jerônimo Monteiro] PC procura homens que furtaram 20 cabeças de gado e recupera os animais](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/sdgdgsd-350x250.jpg)
![[Acidente fatal em Soturno] Motorista de caminhonete morre em batida com carreta](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/sdgsdg-4-350x250.jpg)



