De acordo com a prefeitura do município, que fica no Caparaó do Espírito Santo, a chuva durou pouco e começou por volta de 16h. Não há relatos de danos
Uma breve chuva de granizo atingiu a cidade de Alegre, no Caparaó do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (1º). No vídeo é possível ver que motoristas cobriram carros com lonas para proteger os veículos das pedras de gelo.
De acordo com a prefeitura do município, a chuva durou pouco, cerca de cinco minutos e começou por volta de 16h. E, até o momento, não há informações sobre danos relatados à Defesa Civil.
Cachoeiro de Itapemirim
Em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, choveu forte e foram registrados diversos pontos de alagamentos em bairros como Coronel Borges, Gilson Carone, Monte Cristo e Morro Grande. Foi registrado um destelhamento em uma empresa no bairro Jardim Itapemirim. fonte: site folhavitoria
![[Temporal] Chuva de granizo de cinco minutos atinge Alegre](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2024/02/sdggsd-1.jpg)



![[Marataízes] Prefeitura deu início à programação oficial da Arena Esportiva da Praia Central](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/sdgsdsd-1-350x250.jpg)


