Vitor foi socorrido pelos moradores e levado para a Santa Casa de Misericórdia, porém chegou sem os sinais vitais no hospital
Um adolescente de 13 anos foi morto a tiro na noite da última quarta-feira (28) no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, durante a festa de aniversário. Vitor Rangel da Silva completaria 14 anos nesta quinta-feira (29) e a família tinha decidido antecipar a comemoração.
O crime ocorreu na Rua Maria Dolores Santana pouco antes de 23 horas. Vitor foi socorrido pelos moradores e levado para a Santa Casa de Misericórdia, porém chegou sem os sinais vitais no hospital. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.
A família comemorava o aniversário em casa. A irmã do rapaz morto disse que depois de algum tempo Vitor saiu e foi se encontrar com um grupo de rapazes na esquina da rua. Logo em seguida, ocorreram os disparos. Familiares do rapaz saíram e encontraram Vitor caído no chão.
Quando a polícia chegou ao local, o jovem já havia sido socorrido e levado para o hospital. Testemunhas informaram que o autor dos tiros foi um jovem, já identificado pela polícia, que estava acompanhado de outros rapazes envolvidos com o tráfico de drogas no bairro.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, a polícia iniciou as investigações e a equipe está na rua fazendo diligências. Ele ressaltou que ainda não foi estabelecida a motivação do crime. fonte: tribunaonline/ portaldenoticias24horas