A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (17) a foto do executor de Thamires Lorençoni, 26 anos, morta a tiros no dia 30 de novembro, em Vargem Alta.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, pede a população que denuncie o paradeiro de Wilson Roberto Barcelos Gomes, vulgo Negão Chaquila, contratado por R$ 3 mil por Sulamita Almeida e sua filha, Flávia Almeida, para matar a agricultora.
Metade do valor foi pago antes do crime e a outra metade seria entregue após a morte da jovem.
Denúncias podem ser feitas por meio do 181 ou 190. Não é preciso se identificar. Wilson é considerado foragido desde o dia do crime, após ter sido identificado pela polícia como principal suspeito.
O crime
Thamires voltava para casa após participar de uma feira em Mimoso do Sul junto com o marido, enteado de Sula, quando foram surpreendidos por um veículo, que fechou o caminhão em que eles estavam. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, e um deles atirou três vezes contra Thamires, que morreu após ser socorrida para o Hospital Padre Olívio.
Os bandidos fizeram parecer um assalto, com o intuito de confundir a polícia, mas, após investigações, ficou comprovada a participação da madrasta do marido da vítima e da filha dela. Thamires deixou três filhos, duas meninas de 6 e 7 anos, e um menino, de 2 anos.
Fonte: Aquinoticias