O suspeito fugiu e ninguém se feriu no acidente
Uma viatura da Polícia Militar bateu e atravessou o muro de um supermercado durante uma perseguição policial em Marataízes, no Sul do Estado. O acidente foi registrado na quinta-feira (9), e, de acordo com a corporação, o homem perseguido é conhecido por fazer o tráfico de drogas na região. O suspeito fugiu e ninguém se feriu no acidente.
A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento próximo ao Parque de Exposições de Itapemirim, município vizinho, policiais viram um indivíduo em uma motocicleta, em alta velocidade, no sentido oposto ao da viatura. Após ignorar diversas ordens de parada, o suspeito atirou contra os militares e, logo em seguida, jogou uma arma de fogo e uma sacola com drogas pelo caminho.
Já na altura do município de Marataízes, a viatura acabou colidindo com o muro de um supermercado e o suspeito não foi mais localizado. O material dispensado foi recuperado pela Polícia Militar.



![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)



