O condutor do veiculo Tida da Nissian não foi encontrado no local do acidente
Uma colisão na estrada Dalmácio José Mage, que dá acesso ao distrito de Córrego Farias em Linhares-ES, deixou cinco vítimas. A colisão aconteceu por volta das 19 horas de ontem domingo (6), em uma curva.
De acordo com a Policia Militar, que esteve no local, os veículos envolvidos são: um Chevrolet Prisma, de placas MSI 2739, e um Nissan Tida, cuja placa é MSS 8435.

O condutor do Prisma era Wilson Roberto de Souza. Com ele, havia outros ocupantes: Valentina Machado de Souza e Rochele Maiume Machado Pereira, que tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital Unimed, no bairro Colina-ES.

Já no Nissan Tida estavam Zeir Limeira e Célia Regina Silva dos Santos, que também se feriram e foram levados para o HGL. O Condutor deste veículo não foi encontrado no local. Informações obtidas através das vítimas do veículo Tida, revelam que ele atende pelo codinome Rangel.
O impacto da colisão foi tão forte que o veiculo Nissan Tida pegou fogo, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

A Rodovia ficou interditada nos dois sentidos até que os veículos fossem retirados do local. O trecho é conhecido pelas curvas sinuosas, que cobram mais atenção dos motoristas. Fonte: Site Norte Notícias



![[Marataízes] Secretários de Saúde se reúnem para organizar atendimentos de especialidades](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/c90b167d-ab8d-4ff9-b615-c99444295c2c-350x250.jpg)

![[Muniz Freire] Dona Nina completa 115 anos e se torna referência de fé e longevidade](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Dona-Nina-115-anos-350x250.jpg)



