João Victor estava indo para o trabalho, quando um caminhão que saia do Posto Albatroz e ele acaba batendo na lateral
O acabador de mármore, João Victor Alves, 26 anos, residente no bairro União em Piúma-ES morreu, na manhã desta quinta-feira, 08, após sofrer um gravíssimo acidente em frente ao Posto Albatroz, no Trevo de Iriri/ Anchieta-ES.
João Victor sofreu múltiplas fraturas expostas na perna direita, no braço, na bacia, teve traumatismo craniano e na hora em que era transferido de uma ambulância do PA para a UTI avançada do Samu, sofreu uma parada cardíaca já no PA de Anchieta e foi a óbito.
Informações extraoficiais de pessoas que testemunharam o acidente dão conta de que um caminhão estava saindo do Posto Albatroz e entrou na Rodovia do Sol, a ES060 Jocelém Gonçalves de Jesus, atravessou na frente e João Victor, em uma Shineray acabou sendo atingido em cheio. O caminhão saiu de Piúma para buscar água mineral e foi ao posto abastecer. Provavelmente, pela gravidade do acidente o caminhão passou por cima de João Victor que não resistiu aos ferimentos.
Informações de um dos socorristas que esteve no local, dão conta de que o socorro foi muito rápido, acionado pela Guarda Municipal de Anchieta. Cerca de 40 minutos depois chegou, o médico na UTI avançada do Samu chegou e deu prosseguimento ao socorro, tentou reanimá-lo, mas João Victor não resistiu.
A Reportagem apurou que João Victor trabalha em uma marmoraria no Trevo de acesso ao balneário de Castelhanos, ele seguia para o trabalho quando foi atingido por este caminhão que saia do Posto.
O motorista do caminhão foi conduzido a delegacia de Polícia de Anchieta para prestar esclarecimentos.
O corpo de João Victor estava no PA aguardando a remoção para o Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Este é o segundo acidente em Anchieta que envolve motocicletas e duas mortes.