Na próxima sexta-feira (07), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Velha promoverá mais uma palestra presencial gratuita para Microempreendedores Individuais (MEIs) da cidade, em parceria com o Sebrae ES. Desta vez, o tema da apresentação será “Diferenciação: como se destacar da concorrência”.
O evento, que acontece no período das 14h00 às 16h00, no Subsolo-A do Boulevard Shopping, em Itaparica, será uma excelente oportunidade para que os microempreendedores possam aprimorar seus conhecimentos e potencializar seus negócios em Vila Velha.
Os interessados em participar deste evento devem se inscrever antecipadamente, clicando Aqui ou por meio do link https://es.loja.sebrae.com.br/diferenciac-o-como-se-destacar-da-concorrencia-333153261.
Como as vagas são limitadas, é importante garantir a inscrição o quanto antes. Quem atua na área do empreendedorismo não pode perder esta chance de desenvolver novas habilidades e expandir suas perspectivas de atuação no mercado de Vila Velha.
“Nessa palestra, os participantes serão conduzidos a fazer reflexões sobre o que realmente importa em seus negócios e aprenderão diferentes maneiras de potencializar seus diferenciais para obter mais sucesso em suas vendas, melhorando assim os resultados de sua empresa. Vai ser uma atividade muito enriquecedora”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti.
Objetivo
De acordo com a Diretora da Vila do Empreendedor de Vila Velha, Danielle de Deus, o objetivo da palestra é orientar os empreendedores locais, através de conceitos e exemplos práticos do dia a dia – sobre a importância de agregar valor e diferenciar as características dos negócios, na percepção dos clientes – para que possam aprimorar o gerenciamento de suas atividades e assim aumentarem a competitividade.
“Entender as expectativas do cliente e estar atento às mudanças de mercado são formas assertivas para destacar a relevância de uma empresa. E essa palestra busca justamente capacitar os microempreendedores individuais para que busquem estratégias para diferenciar seus negócios e conquistar mais espaço no mercado”, ressalta a diretora.
Conteúdo:
*O Mercado
*O Negócio
*Clientes atuais e potenciais
*Concorrentes
*O Posicionamento