Dois homens discutiram e mataram a tiros Francisco José Nunes de Azevedo, de 39 anos, após uma discussão, no interior de Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, às 21h40. A vítima estava no bar do Titan, localizado numa linha férrea próxima ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), na região de Monte Líbano, quando foi assassinada.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM-ES), um informante disse que os dois homens cobravam satisfação de Francisco referente a uma ameaça que teria feito a outro homem, morador daquela região, supostamente envolvido em roubos. A vítima teria obrigado esse morador a devolver alguns produtos provenientes dos assaltos que praticava.
O informante relatou ainda que socorreu Francisco, levando-o para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O informante também revelou que recolheu no local do crime uma arma de fogo, tipo pistola, da marca Taurus, calibre 9 milímetros, nº ABK017142, e um carregador com 18 munições, supostamente pertencente à vítima.
Francisco era morador do bairro São Francisco de Assis e possui histórico criminal no Art. 14 datado de 07 de julho de 2022.