As vítimas são funcionários da empreiteira que trabalhavam no local, no momento do acidente
Um trabalhador morreu no início da tarde desta quarta-feira (17), após parte da estrutura metálica que sustenta o telhado de um galpão ceder e cair sobre ele. O acidente ocorreu no pátio de uma empresa de mármore e granito que fica no município de Atílio Vivácqua-ES. A estrutura de concreto pré-moldado de um galpão que estava em construção caiu por volta das 10h40 causando um óbito, além de feridos.
Segundo informações iniciais de um funcionário da empresa proprietária do galpão, as vítimas são funcionários da empreiteira que trabalhavam na construção do hangar que seria usado para armazenar chapas de pedra.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvelo de Urgência- SAMU, os feridos são dois homens, de 29 e 46 anos, que foram socorridos e encaminhados para à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o quadro clínico deles. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
por Luciana Maximo /foto