Há pouco mais de 100 dias para as eleições, os partidos políticos começam a se movimentar para crescer e se fortalecer em Cachoeiro de Itapemirim e Sul do Espírito Santo. E o Podemos é um deles. A aposta do partido será em dois vereadores: Allan Ferreira e Brás Zagotto, pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal pela legenda, respectivamente.
Na próxima terça-feira, dia 28, o partido vai realizar o lançamento de pré-campanha de ambos em Cachoeiro de Itapemirim. O evento vai acontecer no Bom Gosto Cerimonial, a partir de 19h. O encontro vai contar com a presença dos principais dirigentes do partido no Espírito Santo, além de lideranças políticas da região, comunitárias e religiosas.
Brás Zagotto é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro. Está em seu sexto mandato consecutivo e ficou conhecido no município por seu slogan “Brás é bom”. Já Allan Ferreira está em seu segundo mandato, tendo sido o segundo mais votado, dobrando a sua votação em relação à primeira vez que disputou e foi eleito.
O evento de lançamento da pré-campanha é aberto ao público.



![[Vídeo] Dorlei Fontão reassume Prefeitura de Kennedy nos braços do povo](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/8197291d-11be-4652-b2f7-5d3eae1add09-350x250.jpg)
![[Anchieta] Renan Delfino recebe pelo segundo ano consecutivo o Troféu Presidente Destaque Nacional da UVB](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/e13633c0-ec62-4653-8eaf-1e38ad922a64-350x250.jpg)



