A prefeitura Municipal de Iconha-ES, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou no sábado, 19, vários profissionais da área de Educação. São motoristas, serventes, secretárias, bibliotecárias e todo pessoal da SEME.
Para a secretária de Educação, Carmelita Lapa, este é um momento impar e muito desejado pelos profissionais da educação. “Estarmos sendo contemplados, neste momento, com Plano Nacional de Imunização, é uma grande conquista pra nós, da educação, que tanto desejamos por isso. Com a imunização dos nossos profissionais, eles terão mais segurança para exercerem sua profissão, e continuar educando nossos alunos com qualidade e mais segurança”, frisou a gestora.





![[Kennedy] Posse de líderes de turma fortalece protagonismo estudantil nas escolas municipais de tempo integral, veja fotos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/gsdgds-350x250.jpg)



![[Marataízes] Diretores de escolas participam de curso sobre gestão de recursos federais](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/img-20260410-wa00462-350x250.jpg)






