O Natal se aproxima e com ele à esperança em receber a visita do Papai Noel. E não é que na quarta-feira, dia 22 de dezembro, o bom velhinho resolveu fazer uma surpresa para as crianças da Comunidade de Aldeia, no interior de Presidente Kennedy-ES.
Foi um dia para ficar guardado na memória, o dia em que Papai Noel trouxe mais alegria, diversão, brincadeiras e muitas guloseimas para a criançada. “A alegria de ver o sorriso daquelas crianças é a maior satisfação para nós, profissionais da Secretaria de Assistência Social, em uma ação como essa, nós é que recebemos o presente”, afirma Tancredo Almeida Silveira, secretário da pasta.
A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que organizou a recreação da criançada, tudo muito bem orquestrado pelo bom velhinho. Foram muitas brincadeiras, música, diversão e ao final da manhã as crianças receberam kits com doces e guloseimas, além do tradicional panetone.
“Sabemos que o Natal não se resume a isso, mas também sabemos que tivemos um ano muito difícil, de muitas perdas para todos, e promovermos uma ação como essas para crianças que provavelmente não teriam condições de viver essa magia do Natal é algo que não tem preço”, afirma o secretário.
Tancredo ainda aproveitou a oportunidade para “agradecer a todos os profissionais que compõe a Assistência Social do município e que não medem esforços para atender a população de Presidente Kennedy” e ainda felicitar a todos os munícipes com um “Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz e saúde pra todos” concluiu.





![[Corrida de São Pedro] Secretaria de Esportes realiza treinão preparatório em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Cachoeiro-Corrida-de-Sao-Pedro-350x250.jpg)
![[Marataízes] Seminário reforça leitura e interpretação de textos nas escolas municipais](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/a1f570c8-0d43-4d3d-a55b-3f92d95c16c0-350x250.jpg)

![[Anchieta] Km 369,130 da BR-101 será totalmente interditado para detonação de rochas nesta quinta-feira (16)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/anchieta-ecovias-capixaba-350x250.jpg)
![[Alteração no trânsito] Revitalização na orla de Ubu começa nesta segunda (27), em Anchieta](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/gsdgsd-350x250.jpg)





