A ação faz parte do projeto SEMMA SEMEANDO que integra a semana do meio ambiente no município.
Os Vereadores receberam uma agradável surpresa na última sessão, que ocorreu na última terça-feira dia 01 de junho de 2021. Cada Vereador recebeu em sua mesa no plenário uma muda de árvore para plantio, vindas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A ação faz parte do projeto SEMMA SEMEANDO que integra a semana do meio ambiente no município.

Para o Presidente da Câmara, o Vereador Luis Carlos Silva Almeida, o projeto é uma forma de ressaltar a importância do meio ambiente. “O meio ambiente é o nosso bem maior, preservá-lo é mais do que a nossa obrigação”, enfatizou.





![[Estado] Governador Ferraço cria primeiro Distrito Turístico do Estado, em Venda Nova do Imigrante](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Ricardo-Ferraco-governador-do-Estado-350x250.jpg)



![[Eleições 2026] Ferraço e Juninho declaram apoio a Dr Bruno Resende para deputado federal](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/39f48aa7-82a7-4f56-a388-9f5e7eef8daf-350x250.jpg)





