Vila Velha se prepara para receber o maior réveillon do Estado com uma megaoperação de limpeza das praias. A Secretaria de Serviços Urbanos contará com um efetivo de 300 garis dedicados à limpeza dos 32 quilômetros de orla da cidade.
A ação de limpeza terá início no dia 31 de dezembro e será intensificada com o apoio de oito caminhões compactadores. No dia seguinte, as equipes começarão suas atividades às 5h da manhã, com previsão de conclusão às 6h30. A expectativa é que sejam recolhidas entre 65 a 70 toneladas de resíduos durante o processo.
Para garantir a eficiência da operação, diversos recursos estão sendo disponibilizados. Entre eles, estão caminhões-carroceria, ônibus adaptados para transporte de ferramentas, caminhões compactadores, rastelos e vassouras especializadas para limpeza de areia e calçadão. Serão distribuídas para os trabalhadores 5.600 sacolas plásticas de 100 litros para coleta e descarte adequado dos resíduos.
Além da limpeza, a Prefeitura disponibilizará 100 banheiros, entre químicos e hidráulicos, estrategicamente distribuídos por toda a extensão da orla, garantindo conforto e comodidade para todos que irão celebrar a chegada do novo ano na nossa cidade.
Presidente Kennedy dispara na alfabetização e supera meta prevista para 2030
O município de Presidente Kennedy tem motivos de sobra para comemorar os avanços na educação básica. Os resultados mais recentes...

![[Vila Velha] Município organiza megaoperação de limpeza das praias para o Réveillon](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/12/53214_27122023_900x500-750x417.jpg)








![[Riso que acolhe] Palhaços levam leveza a pacientes internados do Hospital São Lucas](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/dgsd-350x250.jpg)






