A Prefeitura de Guarapari-ES, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu na quinta-feira (05), às 16h30, o agendamento para pessoas acima de 26 anos, que precisam receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Serão disponibilizadas 1.100 doses para vacinação que acontecerá nesta sexta-feira (6).
O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”.
Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas. A vacinação será no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá Drive Thru.
É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.




![[Denúncia] Procon autua posto de combustíveis por irregularidade em bomba durante fiscalização em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/fdhdf-350x250.jpg)

![[Corrida de São Pedro] Secretaria de Esportes realiza treinão preparatório em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Cachoeiro-Corrida-de-Sao-Pedro-350x250.jpg)
![[Parte 3] Porto Grande: fé e arte da simplicidade em harmonia com a natureza](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sss-350x250.jpg)
![[Alegre] Governador autoriza reforma do Teatro Municipal e modernização de patrimônio cultural](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-04-19-at-12.16.17-350x250.jpg)
![[Itapemirim] Prefeitura inicia programa Reforma que Transforma](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Itapemirim-Reforma-que-Transforma-350x250.jpg)




