A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 44.417 litros de etanol hidratado, sem a respectiva nota fiscal, na manhã de ontem (14).
Durante fiscalização no km 19 da BR 262, agentes da PRF abordaram um veículo Volvo/FH 460, com um ocupante.
Ao procederem à conferência da carga transportada, foi constatado pelos policiais que o condutor trazia Etanol Hidratado Combustível, sem comprovação de origem e destino, e que a mesma não possuía qualquer tipo de comprovação fiscal.
Dessa forma, o veículo ficou retido e a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES), foi acionada para adoção dos procedimentos cabíveis. fonte: prf/ portaldenoticias24horas





![[Operação Narco Fluxo] PF cumpre mandados no ES contra lavagem de dinheiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Policia-Federal-Operacao-Narco-Fluxo-350x250.jpg)

![[Atílio Vivácqua] Força Tática detém suspeitos e apreende entorpecentes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sgsdg-350x250.jpg)
![[Cariacica] Policial que matou mulheres vai ficar preso no quartel da PM](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdgs-350x250.jpg)

![[Maus-tratos] PCES identifica autor de abandono de animal na Praia do Morro, em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsd-1-350x250.jpg)





