A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro-ES prorrogou, até amanhã, domingo (3), as inscrições para edital de seleção de cantoras que desejam se apresentar no show “Elas Cantam Roberto em Cachoeiro”.
Marcada para o próximo dia 16 de abril, às 18h, na Praça de Fátima, Centro, a apresentação musical será uma das principais atrações do Aniversário do Rei, programação para o mês de abril, em comemoração aos 81 anos do cantor cachoeirense Roberto Carlos.
Serão selecionadas sete artistas, em acordo com os critérios previstos no edital que rege o concurso, disponível na página www.cachoeiro.es.gov.br/editais. Para a classificação, serão analisados quesitos como o potencial de realização da proposta pela proponente e o portfólio da artista.
Cada cantora poderá somar até 60 pontos e serão consideradas aquelas que atingirem nota maior do que sete. Ao final, as sete melhores pontuadas poderão participar do show, que oferecerá cachê de R$ 600. O resultado será divulgado no site da prefeitura www.cachoeiro.es.gov.br e no Diário Oficial do Município.





![[Marataízes] Casa Roxa reúne 12 trajetórias no Podcast Orí](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/9794bcd3-cf18-4952-a57c-7e6baf5dcc03-350x250.jpg)
![[Parte 2] Porto Grande: artistas resgatam raízes ancestrais de bairro em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-03-17-at-07.52.55-3-350x250.jpg)
![[Vitória] Biblioteca Municipal celebra o mês do livro a partir desta terça (14)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdg-350x250.jpg)








