A rua João Sasso, no bairro São Geraldo, terá um ponto de interdição total no trânsito, no domingo (18), para execução de uma obra de manutenção na rede de drenagem.
De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), responsável pela intervenção, o bloqueio ocorrerá das 7h30 às 16h, próximo à entrada da rua Elvira Viana.
Os motoristas poderão utilizar as ruas Elvira Viana e Ilda Cardoso da Silva para contornar o bloqueio, retornando à João Sasso.
Já as linhas de transporte coletivo que atendem o bairro São Geraldo farão o ponto final na entrada da rua Elvira Viana.









![[Sucesso] Marataízes celebra 28 anos com repasse de R$ 23 milhões para obras e inaugurações](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/10/marataizes-prefeitura-aerea-350x250.jpg)

![[Guaçuí] Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/dfhdfh-350x250.jpg)




