Como parte da programação da Semana da Imunização, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro de Itapemirim estará com pontos de vacinação contra a Influenza em supermercados da cidade.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população à vacina e reforçar a importância da imunização, especialmente neste período de maior circulação do vírus.
Na próxima segunda (9), a vacinação será realizada no Perim Center, das 10h às 15h30. Já na quarta-feira (12), a equipe da saúde estará no supermercado Open, também das 10h às 15h30.
A vacina está disponível para todos os públicos a partir de 6 meses de idade. Para se vacinar, basta apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação.
A Semus reforça que a imunização é fundamental para prevenir casos graves da gripe, reduzir internações e proteger a saúde da população.
![[Vila Velha] Vacinação sem agendamento sábado na Arena de Verão na Praia da Costa](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/01/vacinacao-vila-velha.jpg)




![[Denúncia] Procon autua posto de combustíveis por irregularidade em bomba durante fiscalização em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/fdhdf-350x250.jpg)

![[Corrida de São Pedro] Secretaria de Esportes realiza treinão preparatório em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Cachoeiro-Corrida-de-Sao-Pedro-350x250.jpg)
![[Parte 3] Porto Grande: fé e arte da simplicidade em harmonia com a natureza](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sss-350x250.jpg)
![[Alegre] Governador autoriza reforma do Teatro Municipal e modernização de patrimônio cultural](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-04-19-at-12.16.17-350x250.jpg)
![[Itapemirim] Prefeitura inicia programa Reforma que Transforma](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Itapemirim-Reforma-que-Transforma-350x250.jpg)




