Nos dias 12 e 13 de março, o Procon de Cachoeiro celebra o Dia do Consumidor com mais um Dia D de Negociações de Dívidas.
De acordo com o coordenador executivo da pasta, Ricardo Fonseca, essa é uma boa oportunidade para o consumidor endividado “recuperar a saúde financeira e fugir do superendividamento”.
No dia 15 de março, é celebrado o Dia do Consumidor no Brasil. E para comemorar a data, o Procon de Cachoeiro promove mais um Dia D de Negociações de Dívidas.
Essa é a terceira edição deste evento, que vem sendo realizado na própria sede do órgão, localizada na Rua Bernardo Horta, 210, no bairro Guandu, durante o expediente de atendimentos, das 8h às 16h, sem afetar as atividades normais do órgão, que serão desenvolvidas com senhas controladas.
São esperadas oito empresas participantes, duas a mais que a última edição, realizada em novembro de 2025. São instituições bancárias, telefonia e energia, que devem trazer condições especiais para fechar bons negócios.
Conte sempre com o Procon!
O órgão de defesa do consumidor está sempre à disposição para auxiliar as demandas dos consumidores. Está de segunda a sexta, de 8h às 16h de portas abertas para receber a todos, na Rua Bernardo Horta, 210, Guandu. Quem tiver um tempo mais corrido, pode agendar seu atendimento previamente através do site: https://agendamento.cachoeiro.es.gov.br/. Mais informações no telefone (28) 3199-1710.

![[Cachoeiro] Vem aí o ‘Dia D de Negociação de Dívidas’ da Semana do Consumidor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/02/procon-cachoeiro112.jpg)




![[Alfredo Chaves] EDP inicia primeira etapa de limpeza de postes no município](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Alfredo-Chaves-EDP-limpeza-de-postes-350x250.jpg)


![[Muniz Freire] Justiça destina R$ 75 mil para cinco entidades do município](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/13bab46d-9dbb-439f-aa5c-d831ff1df03f-350x250.jpg)






