Na terça-feira (13), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas durante patrulhamento realizado no município de Cachoeiro de Itapemirim-ES.
No distrito de Itaoca foram abordados dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, que dispensaram juntos oito buchas de maconha. Com a ajuda do cão Messi foram localizados na vegetação mais 45 pinos de cocaína e 30 pedras de crack.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.





![[Operação Narco Fluxo] PF cumpre mandados no ES contra lavagem de dinheiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Policia-Federal-Operacao-Narco-Fluxo-350x250.jpg)

![[Atílio Vivácqua] Força Tática detém suspeitos e apreende entorpecentes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sgsdg-350x250.jpg)
![[Cariacica] Policial que matou mulheres vai ficar preso no quartel da PM](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdgs-350x250.jpg)

![[Maus-tratos] PCES identifica autor de abandono de animal na Praia do Morro, em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsd-1-350x250.jpg)





