Em continuidade às ações de combate à dengue, a Secretaria Municipal de Saúde (de Cachoeiro) está intensificando o serviço de pulverização com termonebulizador. Em cinco dias, 40 bairros receberão o serviço – confira o cronograma abaixo.
A ação, de acordo com a pasta, é complementar ao trabalho de pulverização realizado pelos agentes de combate às endemias com bombas costais.
O serviço é executado pela manhã e à noite, podendo ser adiado a depender das condições do clima, como chuva e vento forte. A recomendação é a de que os moradores abram as janelas e portas de suas casas, quando o veículo passar, a fim de maximizar a eficácia da ação.
Na quinta-feira (13), foram atendidos os bairros Santa Cecília, Ferroviários, Abelardo Machado, Novo Parque, Santa Helena, Ibitiquara, Nossa Senhora da Penha, Amarelo, Alto Amarelo e Sumaré.
Cronograma de atendimento aos bairros
14/04 – Village da Luz, Paraíso, São Geraldo, Aquidaban, Bom Pastor, Fé e Raça e Rubem Braga.
18/04 – Centro, Guandu, Vila Rica, Gilberto Machado, Campo Leopoldina, Basileia e Recanto.
19/04 – Zumbi, Parque Laranjeira, São Francisco de Assis, Valão, Teixeira Leite, Maria Ortiz, Santo Antônio, Nova Brasília e Otton Marins.
20/04 – Monte Cristo, Alto Monte Cristo, Boa Esperança, Coramara, Caiçara, Jardim América, IBC, Jardim Itapemirim, Agostinho Simonato e Gilson Carone.
24/04 – São Lucas, Marbrasa, Boa Vista, Córrego do Óleo, Luiz Tinoco, Waldir Furtado, Central Parque e Aeroporto.





![[Denúncia] Procon autua posto de combustíveis por irregularidade em bomba durante fiscalização em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/fdhdf-350x250.jpg)

![[Corrida de São Pedro] Secretaria de Esportes realiza treinão preparatório em Cachoeiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Cachoeiro-Corrida-de-Sao-Pedro-350x250.jpg)
![[Parte 3] Porto Grande: fé e arte da simplicidade em harmonia com a natureza](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sss-350x250.jpg)
![[Alegre] Governador autoriza reforma do Teatro Municipal e modernização de patrimônio cultural](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-04-19-at-12.16.17-350x250.jpg)
![[Itapemirim] Prefeitura inicia programa Reforma que Transforma](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Itapemirim-Reforma-que-Transforma-350x250.jpg)




