O motorista de um caminhão que transportava repolho ficou gravemente ferido após capotar com um caminhão na localidade de São Bento, na Rodovia ES-165 que liga a BR 262 ao município de Afonso Cláudio-ES. O acidente ocorreu por volta das 12h30 de ontem, segunda-feira (21).
Segundo testemunhas, o veículo de carga saiu da estrada e capotou em um barranco, parando próximo a um curral. Uma viatura do Samu 192 (ISCMV) de Venda Nova-ES e o Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro à vítima.
Ainda de acordo com testemunhas, o motorista ficou totalmente preso às ferragens apenas com o braço para fora do veículo. Socorristas do Samu garantiram o atendimento inicial antes e durante o procedimento para desencarcerar o homem. Foi preciso cortar grande parte da lataria da cabine do caminhão para retirar o motorista.
Após ser retirada das ferragens, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória-ES, com múltiplas fraturas na região do tórax, porém consciente.





![[Operação Narco Fluxo] PF cumpre mandados no ES contra lavagem de dinheiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Policia-Federal-Operacao-Narco-Fluxo-350x250.jpg)

![[Atílio Vivácqua] Força Tática detém suspeitos e apreende entorpecentes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sgsdg-350x250.jpg)
![[Cariacica] Policial que matou mulheres vai ficar preso no quartel da PM](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdgs-350x250.jpg)

![[Maus-tratos] PCES identifica autor de abandono de animal na Praia do Morro, em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsd-1-350x250.jpg)





