Homem ameaçava a criança para que ela não denunciasse
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha/ES, prendeu, na tarde dessa quinta-feira (03), um homem de 37 anos, no Centro do município de São Gabriel da Palha. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, que era abusada desde os 8 anos de idade.
O delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, informou que os abusos foram denunciados à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar no mês de outubro.
“O suspeito é companheiro da tia da menina e valia-se de pressão psicológica para impedir que a criança revelasse os fatos aos familiares. Porém, na semana passada, os fatos vieram à tona. Os abusos geralmente ocorriam enquanto os pais da criança estavam trabalhando. O suspeito chegou a alterar seu horário de almoço para facilitar a ação”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Rafael Caliman, a criança foi submetida ao exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) de Colatina/ES, que comprovou os abusos.
Diante dos indícios da prática criminosa, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida. “Em depoimento, o suspeito confessou a prática dos atos libidinosos”, contou Caliman.
O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN), à disposição da Justiça.






![[Operação Narco Fluxo] PF cumpre mandados no ES contra lavagem de dinheiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Policia-Federal-Operacao-Narco-Fluxo-350x250.jpg)

![[Atílio Vivácqua] Força Tática detém suspeitos e apreende entorpecentes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sgsdg-350x250.jpg)
![[Cariacica] Policial que matou mulheres vai ficar preso no quartel da PM](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdgs-350x250.jpg)

![[Maus-tratos] PCES identifica autor de abandono de animal na Praia do Morro, em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsd-1-350x250.jpg)





