Durante a manhã da sexta-feira (23), o Prefeito Municipal, Gedson Paulino; o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Fernando Volponi; o Secretário Municipal de Finanças, Adson Nogueira; o Procurador-Geral Interino, Ramon Gava; o Controlador Interno, Giovanni Gobetti; o Presidente da Câmara Municipal de Iconha, Vitor Caprini; o Contador, Carlos Eduardo Lopes; e a Gerente, Silvana Francisco, apresentaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023.
A LOA é o planejamento das aplicações dos recursos públicos, que garante o gerenciamento anual das origens. A LOA deve estimar os gastos e os valores a serem arrecadados, além de apontar, situar e quantificar os bens e serviços a serem ofertados pelo Município à sociedade como retorno pelos tributos pagos.
Caso queira, você pode acompanhar a Audiência Pública, de apresentação da LOA, clicando no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=8_CbbtuGuc0.

![[ICONHA] Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual 2023](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/09/dgsdgs-1.jpg)




![[Eleições 2026] DC terá candidatura única de Wellington Callegari ao Senado](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/ff46e6c3-8116-44fb-add3-841e09f7cc7b-350x250.jpg)
![[Sem ressalvas] TC aprova contas de 2021 dos prefeitos Jauhar e Gedson Paulino, de Guaçuí e Iconha](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Jauhar-350x250.jpg)









