Durante a solenidade, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, anunciou melhorias para o bairro
O Município de Itapemirim realizou, nesta quinta-feira (12), a entrega de escrituras de casas populares para dezenas de famílias. Nesta etapa a listagem compreende a um total de 64 imóveis, cujo os moradores concretizaram o sonho de regularizar a casa própria, com muita alegria e emoção.

Os contemplados receberam às casas no conjunto habitacional Namitala Ayub I no período anterior ao ano de 2012. O Município tem a listagem completa de todos os beneficiários e segue trabalhando para que mais famílias tenham suas escrituras.
Durante a solenidade, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, anunciou melhorias para o bairro, como a revitalização da praça, a limpeza e urbanização no entorno do lago, e ainda a construção de uma unidade de saúde. “É também o nosso desejo reformar as casas que estiverem precisando e oferecer um programa de energia gratuita”, destacou.
Participaram da solenidade os vereadores Renildo Peçanha, Alcione Amorim, e João Bechara Neto. A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Maria Helena Spinelli Pereira Escovedo, o Secretário interino de Integridade Governamental e Transparência, Luiz Carlos de Mattos Souza Guimarães, e o Procurador efetivo Paulo Branco.
Qualquer dúvida sobre moradia popular pode ser esclarecida na Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Itapemirim.

![[ITAPEMIRIM] Famílias recebem escrituras de CASAS POPULARES entregues há mais de 10 anos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/01/afdsgs.jpg)





![[Eleições 2026] DC terá candidatura única de Wellington Callegari ao Senado](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/ff46e6c3-8116-44fb-add3-841e09f7cc7b-350x250.jpg)
![[Sem ressalvas] TC aprova contas de 2021 dos prefeitos Jauhar e Gedson Paulino, de Guaçuí e Iconha](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Jauhar-350x250.jpg)








