O prefeito de Marataízes, Toninho Bitencourt, entregou nesta quarta-feira, 16 de julho, novas viaturas de ronda e patrulhamento para a Guarda Civil Municipal (GCM). As chaves foram entregues ao secretário municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Áureo Falcão.
São dois Volkswagen T-Cross modelo TSI modernos e totalmente equipados para garantir mais segurança à população de Marataízes. Logo após a solenidade, o prefeito foi conhecer de perto as viaturas, que já imediatamente entraram em serviço.
Além dos veículos, foram entregues 30 rádio-comunicadores HT, que serão distribuídos entre o efetivo da GCM, setor de videomonitoramento, guarda-vidas e resgate.

“Esse é o início do reaparelhamento da GCM, encontrada no início da gestão com poucas viaturas e totalmente defasada. Segurança pública é uma das nossas prioridades, não estamos economizando esforços para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos munícipes”, relatou o prefeito.

![[Marataízes] Prefeitura adquire duas novas viaturas para Guarda Municipal](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/07/e409e5b7-c232-4585-8707-e625bb780050.jpeg)







![[Sucesso] Marataízes celebra 28 anos com repasse de R$ 23 milhões para obras e inaugurações](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/10/marataizes-prefeitura-aerea-350x250.jpg)

![[Guaçuí] Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/dfhdfh-350x250.jpg)




