O prefeito do município de Marataízes, Antônio Bitencourt, esteve nesta terça-feira (25), no Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES), onde participou de reunião sobre a prestação de contas do Município de Marataízes e eventual recondução de valores.
Também participaram da discussão o vice-prefeito, Willian Duarte, o procurador-geral do Município, Thiago Sarmento, e o secretário municipal de Obras, Rodrigo Lugão.
Otimizar os recursos
Gestão do município atuando para otimizar os recursos financeiros para o município de Marataízes.

![[Marataízes] Prefeitura agiliza Prestação de Contas ao TCES](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/03/sdgdgs-1.jpg)







![[Sucesso] Marataízes celebra 28 anos com repasse de R$ 23 milhões para obras e inaugurações](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/10/marataizes-prefeitura-aerea-350x250.jpg)

![[Guaçuí] Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/dfhdfh-350x250.jpg)




