Para marcar o mês de conscientização do combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa, a Findes, por meio do Conselho de Responsabilidade Social (Cores) e o Sesi Cultura, em parceria com a Afecc prepara um evento especial para mulheres: Padre Anderson Gomes canta os sucessos de Roberto Carlos, junto com a Orquestra Camerata Sesi.
O espetáculo acontece no dia 15 de outubro, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Sesi, localizado em Jardim da Penha, em Vitória. Para prestigiar a apresentação, o público deverá doar um pacote de fraldas descartáveis, seja para crianças ou geriátricas em prol da campanha da Afecc. A retirada das entradas já está disponível na bilheteria do Teatro, das 8h às 18h.
“Queremos, por meio da Camerata, reforçar a atenção à saúde, colaborar para alertar a importância do autocuidado e do autoexame. É essencial lembrar que a prevenção e o possível tratamento precoce da doença são as melhores armas nesta luta. Espero que todos apreciem o espetáculo preparado com muito carinho pela nossa equipe”, destaca Cris Samorini.
Por ser um momento de conscientização e de solidariedade, a campanha de doação irá durar todo o mês de outubro, mesmo após o evento.
Em observância aos protocolos sanitários de segurança, para participar do evento, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação na entrada do Teatro. A capacidade máxima, devido a pandemia, será de 150 pessoas.





![[Marataízes] Casa Roxa reúne 12 trajetórias no Podcast Orí](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/9794bcd3-cf18-4952-a57c-7e6baf5dcc03-350x250.jpg)
![[Parte 2] Porto Grande: artistas resgatam raízes ancestrais de bairro em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-03-17-at-07.52.55-3-350x250.jpg)
![[Vitória] Biblioteca Municipal celebra o mês do livro a partir desta terça (14)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdg-350x250.jpg)








