Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (19) em Guarapari, acusados de envolvimento no assalto à residência de um vereador em Presidente Kennedy, no litoral sul do Espírito Santo.
A abordagem ocorreu no km 345 da BR-101, quando um VW Gol branco desobedeceu ordem de parada e seguiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Após cerca de dois quilômetros de perseguição, o carro foi interceptado. Três ocupantes fugiram para uma área de mata, mas um deles foi localizado próximo a um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições.
No veículo, os agentes encontraram 15 cartuchos calibre .38, um cartucho calibre .32, dois celulares, uma touca ninja, um relógio, um videogame PlayStation 5, uma caixa com moedas, além de pequenas quantidades de droga. Também foram apreendidos R$ 1.244 em dinheiro.
Segundo informações repassadas à PRF, os itens recuperados correspondiam a objetos levados horas antes durante a invasão à casa do vereador em Presidente Kennedy. A vítima relatou o furto de celulares, alianças de ouro, um relógio, dinheiro e um console de videogame.
O motorista do veículo alegou ser motorista de aplicativo e disse não conhecer os passageiros. Os dois detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari, que ficará responsável pela investigação.

![[Presidente Kennedy] PRF prende suspeitos de assalto a casa de vereador](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/08/sdgsdgs-2.jpg)




![[Parte 3] Porto Grande: fé e arte da simplicidade em harmonia com a natureza](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sss-350x250.jpg)
![[Alegre] Governador autoriza reforma do Teatro Municipal e modernização de patrimônio cultural](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Image-2026-04-19-at-12.16.17-350x250.jpg)
![[Itapemirim] Prefeitura inicia programa Reforma que Transforma](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Itapemirim-Reforma-que-Transforma-350x250.jpg)


![[Castelo] Santuário de Aracuí guarda memória de fé de Roberto Carlos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/38d84bf0-a11f-4839-964f-5710a515ba06-350x250.jpeg)





