O governador Renato Casagrande vai assinar nesta terça-feira (23) a Ordem de Serviço (OS) para a reforma do Teatro Municipal Rubem Braga, de Cachoeiro de Itapemirim. A solenidade de assinatura vai acontecer a partir das 13h30, no Salão São Tiago, localizado no Palácio Anchieta, em Vitória.
Na oportunidade, também serão assinadas Ordens de Serviço para reforma e ampliação da EMEB Zilma Coelho e construção de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Agostinho Simonato, Nossa Senhora Aparecida, Recanto, Luiz Tinoco da Fonseca e Paraíso.
Segundo a assessoria do governador, também serão contempladas obras em algumas unidades policiais, como as sedes do 9º BPM, do Ciodes-Sul e da Delegacia da Mulher, entre outras.









![[Sucesso] Marataízes celebra 28 anos com repasse de R$ 23 milhões para obras e inaugurações](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/10/marataizes-prefeitura-aerea-350x250.jpg)

![[Guaçuí] Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/dfhdfh-350x250.jpg)




