Robson tem passagens por tráfico de drogas; ele é suspeito de matar quatro pessoas
Robson Dias de Almeida (vulgo Bim) está entre os dez criminosos mais procurados no Espírito Santo, foi preso em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Tráfico
Ele tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de matar quatro homens que teriam envolvimento com o assassinato de um dos irmãos dele. fonte: site R7

![[Um dos mais procurados do ES] Polícia prende criminoso em Santa Luzia (MG)](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2024/01/sdgdgsd.jpg)




![[Operação Narco Fluxo] PF cumpre mandados no ES contra lavagem de dinheiro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Policia-Federal-Operacao-Narco-Fluxo-350x250.jpg)

![[Atílio Vivácqua] Força Tática detém suspeitos e apreende entorpecentes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sgsdg-350x250.jpg)
![[Cariacica] Policial que matou mulheres vai ficar preso no quartel da PM](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsdgs-350x250.jpg)

![[Maus-tratos] PCES identifica autor de abandono de animal na Praia do Morro, em Guarapari](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/sdgsd-1-350x250.jpg)





